Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
26 Julho
ESTÁGIO
Fiquem atentos as regras de Pré- lotação do Estágio I e III
Autor: raquel.porto

Fiquem atentos às programações da Pré- lotação do Estágio I e III, do curso de Serviço Social.

 

*Pré-lotação: - divulgação 26/07/2018

*Troca casada: 27 E 30/07/2018 De  (09h Às 11h E De 14h Às 17h), na Gerência De Estágios - Graças.

*Divulgação da Lotação final: 01/08/2018           

* Assinatura de Termo de Compromisso: dia 02 E 03 de agosto, das 9h às 11he das 14h às 21h), na Gerência de Estágios - Graças.

* Alunos que não estão na lista desta Lotação ou que não entregaram ficha de Lotação, devem procurar o supervisor de Estágios, na Gerência de Estágios.

* Alunos que não estiverem matriculados na disciplina de estágios não poderão ir para campo até regularizarem a situação.

* Os alunos que perderem os prazos estabelecidos acima, trão que qbrir chamado via CRA (Troca Casada E Assinatura Do Termo De Compromisso).                                               

*Aluno de captção de vaga, deve trazer declaração de captação devidamente preenchida e assinada pelo local antes de ir para campo e em tempo hábil para cumprir a carga horária de Estágio. 

* Alunos lotados no HMG E HMJ deverão participar obrigatóriamente da integração, que acontecerá do dia 2 de agosto, às 14h, na Uninassau Graças- Auditório Roque de Brito. Caso não participe da integração, não poderá ir ao campo.                          

*Alunos Lotados Na Rede Hapvida, deverão comparecer obrigatoriamente a Integração, (Data, Horário e Local a Definir). Caso não Participe da Integração, não Poderá Ir ao Campo.   

 

Comentários