01 Novembro
AÇÃO
Alunos do Curso de Serviço Social fazem Exposição dos Espaços Sócio Ocupacionais
Autor: Ana Carolina

No dia 31 de Outubro, foi realizado na Praça Rio Branco, no centro da cidade de Teresina-PI, uma exposição de banner com as informações dos espaços sociocupacionais do serviço social. Atividade que integra as Oficinas Profissionalizantes de 2017.2, contou com a interdisciplinariedade das professoras Teresa Cristina, Ione Cristina e Julietty Nunes, nas disciplinas de Serviço Social na Contemporaneidade, Questão Social e Serviço Social, Pesquisa em Serviço Social Básico e Direito e Legislação Social. A ação foi voltada para alunos do segundo e quarto período manhã,  quarto da noite.

Além da exposição, os alunos explicaram sobre essas diversas formas de atuação do profissional de serviço social.