08 Novembro
AÇÃO
Alunos de Serviço Social realizam atividades com crianças em hospital infantil
Autor: Ana Carolina

Em alusão ao Dia das Crianças, os alunos do 2º período de Serviço Social, da Faculdade UNINASSAU Aliança, em parceria com o Hospital Infantil Lucídio Portella (situado no município de Teresina-PI), proporcionaram um dia de lazer às crianças lá internadas. No dia 12 de outubro, os estudantes realizaram uma campanha na Faculdade solicitando brinquedos, desenhos para colorir, coleções, quebra-cabeças, para potencializar momentos de lazer além de contribuir a redução de estresses no período de internação das crianças.

Conseguiram um total de 50 brinquedos, e alguns patrocinadores para a realização do evento, que aconteceu no hospital parceiro.

Segue algumas imagens do evento em anexo.

Local do Evento: Hospital Infantil Lucídio Portela

Data do Evento: 12 de outubro de 2017

Horários do Evento: das 16:00h às 18:00h

DIA DAS CRIANÇASDIA DAS CRIANÇASDIA DAS CRIANÇAS  DIA DAS CRIANÇASDIA DAS CRIANÇASDIA DAS CRIANÇASDIA DAS CRIANÇASDIA DAS CRIANÇASDIA DAS CRIANÇAS DIA DAS CRIANÇAS DIA DAS CRIANÇAS DIA DAS CRIANÇAS