09 Maio
AÇÃO
Alunos realizam ação social na Unidade de Acolhimento Casa de Passagem
Autor: Nadia Ligia

No dia 05 de maio, os alunos do 3° período de Psicologia, noturno, da UNINASSAU em São Luis, realizaram uma ação social na Unidade de Acolhimento Casa de Passagem, no bairro Cohatrac IV, sob a orientação da professora Christiane Marrie Nahuz de Miranda.

A ação teve como objetivo principal integrar socialmente as crianças com o meio em que vivem, através de várias atividades culturais e distribuição de materiais escolares. Na galeria vocês poderão conferir esse exercício de cidadania.

Confira as fotos!