06 Junho
Oportunidade
Bolsas de Estudo Fórmula Santander
Autor: Ana Carolina

Com muita alegria que eu divulgo mais um programa do Santander Universidades de bolsas de estudos! O programa Fórmula Santander vai dar 100 bolsas de estudos para mobilidade internacional a estudantes brasileiros. Podem participar do programa estudantes de graduação e de pós-graduação de 53 universidades brasileiras conveniadas.

O Programa Fórmula Santander é iniciativa de mobilidade internacional que beneficia 300 estudantes universitários do Brasil, Espanha, México e Reino Unido, anualmente.

No Brasil serão 100 bolsas concedidas, tendo como recomendação às universidades a seleção de alunos com alto desempenho acadêmico, condições socioeconômicas desfavoráveis e bons conhecimentos em outros idiomas.

Nesta 8ª edição, estudantes de graduação e de pós-graduação de 53 universidades brasileiras, incluindo o Grupo Ser Educacional, poderão se inscrever para conquistar uma bolsa de estudo em um dos 21 países onde o Santander Universidades está presente.

• 100 bolsas de estudo em 2017;
  • 53 universidades brasileiras participantes em 2017;
  • Bolsa de estudo equivalente a 5.000 euros;
  • Viagem a ser programada entre janeiro/2018 e agosto/2019

Segue em anexo Edital e Formulários para inscrição.

Anexo: