23 Abril
Alunos recebem mudas em alusão ao Dia da Terra
Autor: Ana Carolina

O nosso planeta está seriamente ameaçado. Todos os dias, nossos rios, lagos e oceanos são contaminados, devastamos nossas florestas, poluímos o ar e exterminamos muitas espécies que habitam o planeta. Não conseguimos administrar nosso lixo, sem falar do aquecimento global, do aumento da temperatura do planeta e das possíveis catástrofes.

No dia 24 de abril, em alusão ao dia 22 de abril, onde comemora-se o dia da Terra (ou dia do planeta terra), a Faculdade UNINASSAU-Aliança em parceria com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos-SEMAR, irá realizar a distribuição de 100 mudas aos alunos, colaboradores e sociedade civil, com o intuído de celebrar e despertar a consciência de que é preciso mudar e preservar o planeta.

Nesse mesmo dia, será montado um stand para realização da distribuição de mudas, aos alunos, colaboradores e sociedade civil que fizerem as inscrições no site da faculdade. A entrega das mudas será realizada em dois momentos, no turno da manhã e no turno da noite, no Campus da Unidade Aliança Centro. Pelo turno da manhã será das 09:30h às 10:30h e no turno da noite será realizado das 18:30h às 19:30h, no pátio da Faculdade.