28 Outubro
Capacitação
Estudantes de Publicidade e propaganda participam de palestras na Semana Profissionalizante
Autor: Andre Felipe
A semana profissionalizante tem como intuito levar os alunos a vincularem os conteúdos teóricos, aprendidos em sala de aula, com às práticas do mercado. Neste período, as palestras do curso de Publicidade e Propaganda ocorreram no dia 23 de outubro e se voltaram, pela manhã, para a temática de Marketing digital, com a participação de Alfredo Galamba, da Expolab, ã noite, com o tema Marketing Promocional, exposto por Rilvandi Costa - sócio da Casa Comunicação.

"As palestras deixaram reflexões acerca da importância do uso dos dados de pesquisa para a publicidade, bem como das ferramentas digitais e sobre diversas possibilidades de atuação do publicitário hoje”, avalia Aline Rodrigues, professora do curso de Publicidade e Propaganda da UNINASSAU.