24 Maio
MOSTRA CAMPUS
Unidade sedia IV Edição da Mostra Campus
Autor: Nadia Ligia

Nos dias 17 e 18 de maio, na Uninassau em São Luís, ocorreu a IV edição da Mostra Campus. A unidade recebeu a visita dos estudantes de escola pública e privada do Ensino Médio da cidade. A feira vocacional teve como finalidade orientar os futuros universitários sobre profissões e a troca de conhecimentos nas diversas áreas.

O projeto anual apresentou aos participantes os cursos que são oferecidos pela Faculdade nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde. Destacamos o stand do curso de Psicologia que contou com a participação dos professores e alunos do 3° e 5° período do curso aplicando testes de orientação profissional, retirando as dúvidas dos alunos e orientado-os a fazerem uma escolha consciente acerca da profissão.

Ainda parabenizamos os demais alunos do curso envolvidos nas diversas atividades fazendo desta IV edição um sucesso com a visita de mais de quatro mil estudantes.

Confira as fotos na galeria.