29 Outubro
Teresina
Retorno dos estágios presenciais
Autor: Tammya Silva

A faculdade UNINASSAU-REDENÇÃO de acordo com os dispositivos legais que liberam e regulamentam as práticas de estágios presenciais pelas IES, planeja o retorno gradativo das atividades presenciais na clínica escola da instituição e está trabalhando no desenvolvimento de um plano de ação para monitorar e cumprir as regras de segurança e saúde. Em reunião ocorrida no dia 22 de Outubro, a coordenadora da clínica escola da instituição, Marília Santos, apresentou para os alunos do curso de Psicologia que estão cursando estágio com ênfase na clínica, alguns pontos importantes sobre a retomada dos estágios presenciais na clínica-escola, tais como: uso correto de Epi's, testagem de alunos e profissionais, funcionamento da clínica com fluxo reduzido, entre outros. Na reunião também estiveram presentes a coordenadora do Curso de Psicologia da instituição, Aline Meneses e os supervisores de estágio. A previsão para o início das práticas presenciais é para o mês de Novembro. Durante todo o semestre, os alunos do curso de psicologia vem participando das atividades relativas aos estágios e encontros de supervisão de forma remota.