27 Julho
ESTÁGIO
Pré Lotação de Estágio Supervisionado - Psicologia
Autor: raquel.porto

• Troca casada: 13 e 14/08/2018.
  • Divulgação da lotação final: 15/08/2018.
  • Assinatura de termo de compromisso: 16, 17/08/2018.
  • Alunos que não estiverem matriculados na disciplina de estágios não poderão ir pra campo até regularizar a situação.
  • Os alunos que perderem os prazos estabelecidos acima terão que abrir chamado via CRA (troca casada e assinatura do termo de compromisso).
  • Aluno de captação de vaga, trazer declaração de captação devidamente preenchida e assinada pelo local antes de ir pra campo e em tempo hábil para cumprir a carga horária de estágio.
  • Alunos lotados no Hospital Memorial Jaboatão e Hospital Memorial Guararapes, deverão comparecer obrigatoriamente para a integração que acontecerá no dia 02/08/2018 às 14:00 no auditório roque de brito, localizado no bloco b.
  • Alunos lotados na rede Hapvida, deverão comparecer obrigatoriamente a integração (data, horário e local a definir).
Anexo: