19 Junho
Recife
Evento discute psicopatologias na infância
Autor: Ikla Lima
Confira os regisros

No dia 28 de maio, foi realizada, no auditória da UNINASSAU- Boa Viagem, a palestra “Psicopatologias na infância”. O objetivo principal da atividade foi proporcionar aos estudantes do curso de Psicologia uma reflexão crítica sobre possibilidades de atuação do psicólogo no diagnóstico de psicopatologias na infância, a avaliação psicológica e suas possíveis intervenções.

Contamos com a participação do Psicólogo Flávio Romero,  Doutorando em Psicologia clínica,  professor e supervisor clínico  da Clínica, Gerente de CAPS Ad, consultório na /de Rua, Supervisor do CAPS infantil de Jaboatão e do CAPS- AD, atualmente também gerente da Policlínica da Mulher do Município do Paulista.

Ainda tivemos a presença do psiquiatra Gustavo Arribas que trabalha como consultor técnico da Gerência de Atenção à Saúde Mental da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (GASAM) e do Centro de Atenção Psicossocial para usuários de álcool e outras drogas (CAPS AD), professor convidado do Centro Regional de Referência sobre drogas (CRR DROGAS) pela Universidade Federal de Pernambuco. O evento contou com ampla participação dos alunos do curso de Psicologia.