08 Janeiro
Em 2018 continue fazendo boas escolhas
Autor: Yalle Santos

Espero que nos próximos 365 dias você continue fazendo boas escolhas.

“Todos os dias você faz escolhas. Desde o que comer ou como cuidar da saúde até decisões mais complexas, como, por exemplo, empreender em um negócio próprio. Essas são atitudes que definem se sua postura com relação à vida é credora (quem sacrifica o hoje para ter benefícios amanhã), ou devedora (quem quer benefícios hoje e sacrifica o amanhã).” Eduardo Gianetti.

Continuar no curso, com o firme propósito de ser um excelente profissional, deve ser uma das mais importantes escolhas a ser feita nesse momento. Hoje você está na UNINASSAU, no curso de Psicologia com um dos melhores quadros de professores do Estado, 100% dos docentes são mestres ou doutores, a nossa clinica escola é uma das mais bem aparelhadas para a prática psicológica e a nossa matriz curricular, atualizada com o mercado de trabalho, aborda disciplinas como psicologia do trânsito, psicologia hospitalar, psicologia jurídica, entre outras. Tenha uma postura “credora” em relação à sua vida, valorize o seu amanhã. Plante bem para colher de forma abundante.

Neste ano que se inicia continuamos com o nosso compromisso de estarmos juntos, melhorando sempre, desde as questões de infraestrutura, de relacionamento, como também aprimorando nossas metodologias de ensino para garantir a sua trabalhabilidade.