16 Abril
PSICOLOGIA
Discentes participam da Mostra Campus 2018.1

Nos últimos dias 11,12 e 13 de abril, alunos estagiários do curso de Psicologia levaram informações acerca da psicologia para alunos do ensino médio que visitaram o Mostra Campus UNINASSAU 2018.1.

Ao todo, foram mais de 5mil alunos que passaram pelas dependências da instituição, sendo mais de 200 alunos que escolheram o curso de Psicologia para conhecerem as áreas e os trabalhos desempenhados pelo curso na unidade de João Pessoa.

O evento teve como objetivo acercar os futuros alunos as suas áreas futuras de atuação e nada melhor que os estagiários para falar sobre suas experiências e desejos no curso de psicologia. Além disso, os futuros psicólogos também participaram da aplicação de questionários sobre escolha de profissões, através do núcleo de trabalhabilidade da instituição.

Galeria:
Discentes participam da Mostra Campus 2018.1Discentes participam da Mostra Campus 2018.1Discentes participam da Mostra Campus 2018.1Discentes participam da Mostra Campus 2018.1