Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Maio
Maio Laranja
Campanha de Prevenção ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Autor: Alex Ferreira

O curso de Psicologia da Faculdade UNINASSAU Belém realizou no último dia 05 de maio uma atividade na Praça Batista

Campos, com o objetivo de conscientizar a comunidade para a importância de se identificar e combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A ação foi realizada pelos alunos de Psicologia do 7º período da turma noturna, orientados e coordenados pela Professora mestra Rose Daise Nascimento e com o total apoio da coordenação do curso, na pessoal do professor mestre Alex Miranda.

O evento levou informações sobre identificação de sinais físicos e psicológicos de violências sexual em crianças e adolescentes.

O teatrinho realizado pela Turminha do Chaves, com texto adaptado à faixa etária infantil, foi muito bem recebido pela mais de uma centena de pessoas, entre crianças e responsáveis, que assistiram à peça.

Faculdade Uninassau Belém ajudando a construir um futuro sem violências contra nossas crianças.

 

Galeria: 
A turma reunida para os trabalhos de orientação à denunica e prevenção do abuso sexual infantilA turma de alunos, professores, técnicos, e a Turminha do chaves reunida para os trabalhos de orientação à denunica e prevenção do abuso sexual infantilNosso diretor, professor Éden Ferreira, não poderia deixar de estar presente nesse grande eventoA Turminha do Chaves em apresentação sobre violência sexualUm grande público assistiu a tudo de forma atentaOs professores agradeceram aos alunos pelo excelente trabalho realizado

Comentários