12 Julho
CONGRESSO
Alunos tem trabalhos aprovados para apresentação no V CBP
Autor: Nadia Ligia

Os alunos do 5º período matutino do curso de Psicologia tiveram seus trabalhos aprovados para apresentação no V CBP - Congresso Brasileiro Psicologia Ciência e Profissão.

Os trabalhos intitulados "Transtorno de Pânico em adolescentes: seu grupo de pares" e "Ayahuasca seus multimodos e a atuação do psicólogo" foram aprovados na modalidade pôster, e tem como autores os alunos :

Vitória Carolina Moraes Martins, Rizla Maryah Nunes Alcântara, Francisca Mayara Gomes da Silva, Samira Silva Rodrigues, Cláudio Jorge de Oliveira Júnior, Camila Moreno Rodrigues, Alinny Conceição de Carvalho e Lailla Calline Azevedo Brandão, e as professoras Josimary Lima da Silva Lula e Natália Rodovalho Garcia Menescal.

Os alunos farão a exposição dos trabalhos no Congresso, que acontece em novembro deste ano.

As inscrições para trabalhos foram prorrogadas até o dia 17 de julho! Aproveitem!