16 Outubro
AÇÃO
Alunos participam de Ação Social da APAE
Autor: Nadia Ligia

Na última terça-feira, dia 10 de outubro, alunos do 2º período do curso de Psicologia participaram de ação social na APAE -  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Acompanhados da Profª. Andressa, os alunos proporcionaram uma tarde de atividades lúdicas para as crianças atendidas pela instituição, com jogos, pinturas, desenhos, brincadeiras, além de oferecerem também lanches variados. A professora Andressa aliou a visita na instituição para discutir a temática "Síndrome de Down" da disciplina de Genética que ministra para as turmas A e B.

Confira as fotos na galeria!