17 Setembro
Ação Social
Alunos da unidade Manaus participam do Dia de Limpeza Mundial
Autor: Estephania Lima
Envolvendo participantes de diversas turmas, os alunos do curso de psicologia estiveram presentes no evento, realizado na praia de Ponta Negra. Confira as fotos

Em parceria com o Instituto Limpa Brasil, a instituição participou do Dia Mundial de Limpeza, no último sábado (15) . Envolvendo participantes de diversas turmas, os alunos do curso de psicologia estiveram presentes no evento, realizado na praia de Ponta Negra, ajudando e incentivando a limpeza de um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade. Confira as fotos abaixo:

Alunos da instituição chegando no local.Alunos da instituição na concentração.Professor Clorijava Santiago e alunos do curso de psicologia antes do início do evento.Alunos da instituição na concentração.Alunos da instituição em toda a extensão da praia.Professor Clorijava Santiago e alunos do curso de psicologia após o evento.Professora Jaqueline Freitas e professor Clorijava Santiago acompanharam os alunos de psicologia no evento.Professora Jaqueline Freitas e alunos do curso de psicologia.