14 Agosto
São Luis
Voltas às aulas
Autor: Nadia Ligia
Com espírito festivo, calouros e veteranos da UNINASSAU São Luís foram recebidos para o segundo semestre de 2017.2. A recepção para os veteranos aconteceu na terça-feira (8), e para os calouros na quinta-feira (10). Na ocasião, coordenadores, professores e colaboradores da unidade estiveram presentes para receber os alunos e os estudantes serão recebidos em clima de festa, com discotecagem feita por um Dj.

Nos respectivos dias, a coordenadora do curso, profª. Yram Miranda, passou nas salas para dar as boas-vindas aos alunos e repassar as novidades para o semestre: a chegada de novos livros na biblioteca, a instalação de câmeras de monitoramento nas áreas comuns da faculdade e a instalação de televisores em todas as salas. Apresentou ainda o calendário acadêmico 2017.2, comentou sobre a organização do evento para celebração do "Dia do Psicólogo - Uninassau", a abertura de editais de monitoria, e fez sorteio de camisas para os alunos presentes no primeiro dia de aula.