Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
31 Agosto
EVENTO
UNINASSAU celebra Dia do Psicólogo
Autor: Nadia Ligia

Em celebração ao Dia do Psicólogo, a Uninassau São Luís promoveu na última segunda-feira, dia 28/08/17, o "Dia do Psicólogo - Uninassau".

Com a temática "O estado da arte da Psicologia e seus campos de ação", o evento aconteceu no auditório do Convento das Mercês e contou com a presença da diretora Prof. Luzia Aquime e da vice presidente do Conselho Regional de Psicologia do MA, Prof. Cristianne Carvalho na abertura.

Psicólogos convidados de diversas áreas abrilhantaram o evento com suas falas e os alunos tiveram efetiva participação. Foram sorteados diversos brindes entre os presentes e o evento alcançou sua proposta de discutir as possibilidades de atuação e fortalecer a construção do saber psicológico.

A coordenação do curso agradece às alunas monitoras do evento e aos líderes de turma, que se envolveram na organização e divulgação do evento, além de assessorar os colegas durante o acontecimento. Um agradecimento especial aos professores Eduardo Riaviz, Natália Menescal, Silvia Ribeiro e Wanessa Soares que muito se empenharam para fazer deste evento um sucesso!

Os certificados já estão disponíveis no site https://extensao.uninassau.edu.br/HomeParticipante.aspx

Confiram algumas fotos na galeria!!

Galeria: 
Dia do PsicólogoDia do PsicólogoDia do PsicólogoDia do PsicólogoDia do PsicólogoDia do PsicólogoDia do PsicólogoDia do PsicólogoDia do PsicólogoDia do PsicólogoDia do PsicólogoDia do Psicólogo

Comentários