09 Maio
OFICINA
Alunos participam de Oficinas Profissionalizantes
Autor: Nadia Ligia

A UNINASSAU, em São Luis, promoveu mais uma edição das Oficinas Profissionalizantes, entre os dias 23 a 27 de abril. Nessa semana diferenciada os alunos de Psicologia puderam aliar os conteúdos teóricos às práticas das disciplinas. As oficinas ocorreram nos horários de aulas e foram ministradas por professores e palestrantes convidados.

Confira abaixo alguns temas das Oficinas ministradas aos alunos de Psicologia do 1°, 3° e 5° periodo:

- O EdPopSUS, programa de qualificação em saúde ministrado pelo Clístenes Mendonça, instrutor do Projeto;

- Roda de Conversa com o jornalista Henrique Pereida da Jovem Pam- São Luís;

- Empreendedorismo nas Redes Sociais, ministrado pela professora Silvia Ribeiro;

- O uso do aplicativo no processo de Recrutamento e seleção;

- Conhecendo o Código de Ética do Psicólogo, ministrado pela Psicóloga Moara de Oliveira Gamba e pelo presidente do CRP, em São Luís, Eliandro Araújo;

- Diálogos entre a Psicanálise e a Psicopatolgia, ministrado pelo psicanalista Alan Goudar. Confira as fotos na galeria.

OFICINAS PROFISSIONALIZANTES