23 Março
Atividade
Estudantes do curso de Pedagogia Unidade -FAP Teresina realizam recreação e atividades lúdicas para crianças no Hospital dos Olhos Francisco Vilar (HOFV)
Autor: Stanley Braz

Alunas do curso de Pedagogia da Faculdade Maurício de Nassau estão desenvolvendo, no Espaço Infantil das unidades Centro e Jóquei do Hospital dos Olhos Francisco Vilar, atividades recreativas como danças, pinturas e leituras de obras infantis junto às crianças que estão em atendimento.

Nossas alunas acompanham as atividades, que são desenvolvidas para as crianças que aguardam atendimento nas unidades. Segundo a acadêmica Gleciane Silva, as recreações duram em torno de quatro horas por dia. “A proposta é oferecer um momento de diversão e de educação. Mesmo que a espera no atendimento seja baixa, as crianças costumam ficar muito cansadas, por isso que promovemos essas atividades mais educativas para que elas se distraiam e aproveitem melhor esse espaço”, disse a estudante.

Alunas com pacientes do HOFV
Tags: