09 Setembro
Lauro de Freitas
Encontro de Educadores debaterá ética no ambiente universitário
Autor: Taísa Silveira
A ética no espaço universitário será tema do Encontro com Educadores que acontece no próximo sábado (10), na UNINASSAU – Faculdade Maurício de Nassau Lauro de Freitas. O encontro inicia às 9h com a palestra ministrada pelo professor Eduardo Chagas. Logo após, os docentes da unidade participarão de um diálogo com o diretor, Haslã Duda para discutir as diretrizes do processo acadêmico.

Segundo a pedagoga da instituição, Mariana Araújo, o objetivo do encontro irá abranger a ética como elemento estruturante nos espaços acadêmicos, “Será uma oportunidade para causar reflexão sobre o papel da ética na relação entre professores e alunos, professor coordenador e professor e gestor”, salienta.

A ação é gratuita e acontecerá na sala 106, bloco 1. Não é necessário realizar a inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3505-4517.

O quê: Encontro com Educadores tema: Ética no ambiente acadêmico
Quando: 10.09 (sábado) 9h