26 Março
LAURO DE FREITAS
Discentes participam de aula de campo
Autor: Denise Rocha

No último sábado (23), aconteceu a primeira aula de campo interdisciplinar do curso de pedagogia com a presença de quase 70 estudantes de Pedagogia da UNINASSAU Lauro de Freiras participaram da aula de campo no Centro Histórico de Salvador visitando o Museu da Misericórdia da Bahia e a Basílica da Nossa Senhora da Conceição da Praia, aprendemos e refletimos sobre a riqueza do espaço museológico como patrimônio cultural, dinâmico e didático que conta a história da Bahia e do Brasil.

Parabéns as estudantes que se permitiram a mais um momento de crescimento pessoal e profissional.

Parabéns a equipe docente que planejou e materializou esse momento com muito carinho e respeito a formação profissional das futuras pedagogas, são elas as professoras: Saionara Bonfim, Deise France, Marta Moreira, Renata Spínola, Márcia Leone e nosso professor queridíssimo Amilton Castro.

Confira as fotos em anexo!