27 Novembro
AÇÃO SOCIAL
Discentes participam de Ação no Lar de Zizi
Autor: Maria Andrade

Na manhã desta segunda-feira (26), os alunos do 6º período (manhã) de Pedagogia - unidade Aracaju- realizaram uma ação pedagógica de caráter social e inclusiva, no Lar da Zizi.

A referida instituicão é uma entidade filantrópica que atua na capital sergipana, desde 20 de outubro de 1960, antes o no local funcionava um orfanato só de meninas). No momemento, o Lar atende 76 crianças em turno Integral. A ação realizada pelos alunos da Uninassau foi um trabalho de literarura atrelado a inclusão, onde os alunos apresentaram peças teatrais e contação de histórias.

As professoras Alessandra Monteiro e Cíntia Ataíde, responsáveis pela Ação, consideraram de grande importância que os alunos, futuros pedagogos, expereciem práticas como as desenvolvidas pelo Lar de Zizi e salientam que o resultado alcançado foi muito positivo.

Parabéns aos envolvidos!