Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
08 Maio
PEDAGOGIA
Convite: preparatório para concursos
Autor: Luana Tavares
Confira as informações e saiba como participar

Prezados(as) Alunos e Alunas,

 

pensando no mercado que nos espera após essa pandemia, com todas as mudanças que naturalmente estão acontecendo e a transformação das profissões, nós coordenadores do Curso de Pedagogia de todas as unidades do Brasil que fazem parte do Grupo Ser Educacional, com apoio da equipe acadêmica, preparamos esse presente para você, que tem previsão de entrar no mercado de trabalho em breve. 

 

Se você está recebendo esse e-mail, significa dizer que seu cadastro já foi feito pela coordenação para participar do PREPARATÓRIO NACIONAL PARA CONCURSOS DE PEDAGOGIA, de forma On-line, com aulas ao Vivo (remotas), com professores de todo o Brasil e o melhor, gratuitamente pela plataforma Teams que você já está usando para suas aulas. 

 

O preparatório tem uma carga horária de 30h, dividido em três módulos (verifique o cronograma em anexo) e você receberá o certificado ao final, caso tenha uma frequência mínima de 75% das aulas. 

 

As aulas acontecerão dias de terça-feira, de 11 às 12:30 para matriculados pela manhã e de 17 às 18:30 para matriculados a noite. Tratando-se de salas Nacionais, em que você poderá ter colegas de outras unidades do Brasil, os horários serão cumpridos dessa forma. 

 

Para Participar, basta acessar a sala do Preparatório que estará disponível no seu portal acadêmico, iniciando o primeiro Módulo já dia 19 de maio de 2020. Qualquer dúvida consultar a coordenação.

 

Não perca essa oportunidade de adquirir novos conhecimentos, se preparar para o novo e destacar-se no mercado de trabalho.

Comentários