04 Março
Vitória da Conquista
Congresso Nacional de Pedagogia 2021-1
Autor: Gilma Benjoino

Realizado no período de 24 a 26 de fevereiro de 2021, o I Congresso Nacional de Pedagogia do Grupo Ser Educacional, com o tema “Novas aprendizagens para a formação docentes” foi um SUCESSO!

O evento possibilitou uma integração nacional aos graduandos de Pedagogia de todas as marcas do Grupo Ser Educacional. Para além da integração dos estudantes, ofereceu discussões importantíssimas para os participantes, com abordagens sobre o curso, sobre questões vividas nesse período de pandemia pelo Covid19, sobre o que é relevante para um curso de formação docente.

A Uninassau, de Vitória da Conquista colaborou lindamente através da palestra da Profª Mestra Niltânia Brito Oliveira, dia 26/02, no turno matutino, que provocou reflexões sobre “A formação de professores na perspectiva das relações étnico-raciais: contra o racismo estrutural.”

Que venham as próximas edições!!!!