02 Junho
Confira as oficinas profissionalizantes do curso de pedagogia
Autor: Gilma Benjoino
O encontro aconteceu dia 14 de maio, às 19h, sob a responsabilidade da Profª Tahise Magalhães

Durante a semana de oficinas profissionalizantes das turmas veteranas, foi oferecido um encontro sobre Didática e Planejamento de Aulas, com a participação da Dra. Ana Luiza Salgado, docente da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). O tema discutido é sempre atual e de grande importância para todos os envolvidos no processo ensino e aprendizagem.

O evento contou com a participação de discentes de todos os semestres do Curso de Pedagogia e também dos docentes que compõem esse colegiado. Neste momento quando estamos vivendo o 'novo normal' e com as modificações que ocorrem na educação, é essencial repensarmos nossa didática e entendermos que planejar é preciso, porém com flexibilidade.

Esse encontro aconteceu dia 14 de maio, às 19h, sob a responsabilidade da Profª Tahise Magalhães que mediou o processo. Houve bastante adesão e integração, sendo um momento dinâmico e interativo.

Mais um momento de grande oportunidade de aprendizagem!