Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
08 Junho
ATIVIDADE
Alunos realizam atividades lúdicas em Centro Municipal de Educação Infantil
Autor: Gilma Benjoino

 

No dia 06 de junho de 2018, os graduandos do III semestre do curso de Pedagogia da Faculdade UNINASSAU realizaram atividades lúdicas no Centro Municipal de Educação Infantil Morada Real, em Vitória da Conquista. A atividade, parte integrante do Componente Curricular Educação Infantil, objetivou levar os graduandos a vivenciarem momentos diversificados de jogos, contação de histórias, brincadeiras, cinema, balada infantil e salão de beleza com as crianças.

Para os graduandos a atividade exigiu muito esforço físico, mas valeu a pena, pois foi um momento de suma importância para o desenvolvimento do seu processo de aprendizagem no curso.

 

Galeria: 
Centro Municipal de Educação Infantil Morada RealCentro Municipal de Educação Infantil Morada RealCentro Municipal de Educação Infantil Morada RealCentro Municipal de Educação Infantil Morada RealCentro Municipal de Educação Infantil Morada RealCentro Municipal de Educação Infantil Morada RealCentro Municipal de Educação Infantil Morada RealCentro Municipal de Educação Infantil Morada RealCentro Municipal de Educação Infantil Morada RealCentro Municipal de Educação Infantil Morada Real

Comentários