15 Março
Alunos participam de evento em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down
Autor: Ingrid Cruz

Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, estudantes do Curso de Pedagogia da UNINASSAU Belém, através do GEDA ( Grupo de Estudos sobre Desenvolvimento e Aprendizagem) promoverão no próximo dia 23 de Março, um evento para a comunidade acadêmica de forma a contribuir para a formação de profissionais e acadêmicos interessados em compreender aspectos do desenvolvimento e da aprendizagem de cidadãos com Síndrome de Down.

O evento ocorrerá no Bloco Quintino Bocaiúva, localizada  Trav. Quintino Bocaiúva, 1808 - Nazaré, Belém - PA, auditório do 1º andar. As Incrições serão realizadas através do site. A entrada será condicionada a doação de 1kg de aliemento não perecível, e o evento contará com 5 horas de carga horária em atividade complementar.