29 Novembro
Natal
Alunos do curso de Pedagogia realizaram a prova do Enade 2021
Autor: Luana Tavares

No último dia 14 de novembro foi realizada a prova ENADE para os alunos do curso de Pedagogia.

A coordenação acadêmica, professores e a coordenação do curso de Pedagogia da Uninassau Natal, aproveitaram a oportunidade para socializar com seus alunos e reforçar o compromisso de todos com essa importante etapa para os futuros pedagogos.

As ações para o ENADE foram reforçadas durante todo o semestre de 2021.2, com a realização de simulados, desafios de conhecimento, encontros periódicos da coordenação acadêmica e coordenação do curso com as turmas.

No dia da prova ENADE a coordenadora do curso, professora Luana Albuquerque e os professores Cláudio Correia Neto e Adriana Vasconcelos estiveram na entrada do local de prova recepcionando os alunos, desejando boa prova e entregando os kits ENADE-Uninassau. Essa ação fez com o que os alunos se sentissem mais confiantes que o resultado é de todo um trabalho feito em conjunto.

Kit ENADE-UNINASSAU