16 Janeiro
2020: Um ano de muito trabalho e realizações
Autor: Maria Andrade

Queridos alunos e alunas,

2020, finalmente, chegou. Este, que tem tudo para ser um ano incrível, traz consigo algumas metas para nosso curso, ou seja, para todos nós (coordenação, professores e alunos). Agora, como Centro Universitário, a Uninassau Aracaju, começará a passar por algumas mudanças com o desenvolvimento de sua produção cientídica e ampliamento das atividades de extensão. Além disso, será ano Enade para os alunos de Pedagogia! Ou seja, um ano de muito trabalho e realizações.

Com o Enade, temos a responsabilidade de obtermos a nota 5! Um cinco que contará com a participação de cada um dos que fazem do curso de Pedagogia da Uninassau Aracaju, o melhor do estado de Sergipe. Por isso, estejam atentos às ações, aulões e palestras que estaremos preparando para todo este ano. Compareçam as aulas, participem, produzam e aprimorem seus conhecimentos específicos. Vamos, juntos, rumo ao CINCO!

Um forte abraço e até breve!