28 Outubro
Ação
Autor: Francisco Lima

Discentes dos Cursos de Humanas e Saúde da UNINASSAU PARNAMIRIM participam do Faculdade na Comunidade que foi realizada no último sábado (24) no Projeto Social "For All" na comunidade de Parque Industrial na cidade de Parnamirim.

O evento contou com a participação dos Coordenadores Prof. Dr. Miguel Adelino (Saúde) e Prof. Esp. Josenildo Barreto (Humanas), onde juntos desenvolveram com os seus alunos em torno de 100 atendimentos para as famílias da comunidade como:

- Contação de histórias;

- Pintura em Papel;

- Casntigas de Roda;

- Aferição de Pressão;

- Medição de temperatura;

- Teste de Glicemia;

- Orientações sobre a Prevenção e Tratamento da COVID-19 com entrega de Kit (ácool em gel, máscara e panfleto informativo).

O evento controu com a participação de 10 alunos, 2 coordenadores e professores, além do marketing da instituição e dos voluntários do Projeto para que pudesse realizar os atendimentos com maestria.

Vamos que vamos! Já na expectativa para o Faculdade na Comunidade de 2021.