24 Novembro
Ação
Natal Solidário: Deixe uma Criança Feliz - Projeto Social For All
Autor: Francisco Lima

Natal Solidário: Deixe uma Criança Feliz - Projeto Social For All.

No próximo dia 19 de dezembro estará sendo realizado uma Ação Social do Natal Solidário na comunidade do Parque Industrial na cidade de Parnamirim no Projeto Social For All.

Ação esta realizada pela coordenação dos cursos de humanas, saúde e gestão da UNINASSAU Parnamirim.

Contará com o apoio dos funcionários e alunos dos cursos ofertados nas modalidades EAD, Semipresencial e Presencial.

Estará acontecendo atendimentos à Comunidade no dia do evento com a participação dos alunos de todos os cursos da unidade de Parnamirim em parceria com o Projeto Social For All.

Estaremos recebendo doações de brinquedos, leite em pó, fraldas e alimentos não perecíveis para ser entregue a ONG onde atende cerca de 600 pessoas por mês.

Para participar do evento, estamos com inscrições abertas no Portal de Extensão e depois procurar à coordenação de curso para vaibilizar a doação que deseja:

Link: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=31748

As pessoas podem procurar às coordenações e NAE para mais informações:

- Coordenação de Humanas: Prof. Josenildo Barreto: pedagogia.parnamirim@uninassau.edu.br

- Coordenação de Gestão: Prof. Henrique Clementino: contabeis.parnamirim@uninassau.edu.br

- Coordenação de Saúde: Prof. Miguel Adelino: enfermagem.par@mauriciodenassau.edu.br

- Coordenação de Polo EAD: Prof. Augusto Medeiros: augusto.silva@sereducacional.com

- NAE (Núcleo de Atendimento ao Estudante): Profª. Vivian Botelho: vivian.alfredo@uninassau.edu.br

Aguardamos seu contato.

Juntos Somos Mais Fortes!