31 Julho
Prorrogação do período de Rematrícula
Autor: Gilma Benjoino
Informamos que o período de renovação de matrícula para 2018.2 foi prorrogado até dia 15 de agosto de 2018.

Reforçamos mais uma vez que o processo de inclusão ou exclusão de disciplinas acontece durante o processo de renovação no portal do aluno.

Após isso, o aluno ainda pode incluir disciplinas através do ícone de inclusão de disciplinas que fica disponível em sue portal , em até 24h após a conclusão de sua renovação. Mas este ícone é apenas para inclusão.

Após a conclusão de renovação de matrícula no Portal do aluno, a exclusão de disciplinas só pode acontecer , conforme comunicado já enviado, através de abertura de chamado via CSC pela coordenação, contendo as justificativas acadêmicas para tal exclusão, conforme comunicado 001153 - EXCLUSÃO DE DISCIPLINA.

• Para exclusão de disciplinas não deve ser aberto chamado na CRA e nem existe chamado no Portal;
  • Para Inclusão de disciplinas, ainda está disponível o chamado no Portal do aluno, caso ele não consiga incluir durante a renovação no Portal ou através do ícone de inclusão de disciplinas.