04 Junho
Diagnósticos em Saúde Bucal
Visita Técnica a maior Clínica de Radiologia Odontológica do Piauí
Autor: Carolina Pereira

No último sábado (1), os alunos do 4º período de Odontologia , através da Disciplina de Diagnóstico Oral, ministrada pelo Professor Paulo de Tarso, foram convidados a conhecer a Clínica de Radiologia UDO .

A atividade faz parte da programação semestral do curso. Na oportunidade, os alunos puderam se aproximar da prática em clínica  ambiente hospitalar, conhecendo, de perto, os modernos equipamentos, simulando exames radiológicos e, inclusive, realizando um exame de ultrassonografia.

Os alunos visitaram todos os setores do hospital e ficaram empolgados com os avanços tecnológicos já inseridos no campo radiológico.

Parabéns a todos os alunos, professores e coordenadores pela atividade promovida, possibilitando assim, aos alunos, o contato imediato com a prática radiológica!

Sobre a clínica :

A UDO Piauí foi inaugurada em 12 de dezembro de 1999 , propriedade do Dr . Antônio Francisco e  Sra. Adelcy Silva Rocha Costa. Suas instalações foram projetadas para funcionar como clínica Odontológica, especializada em radiologia, (térreo), e no 1º pavimento o consultório do Drº Antonio Francisco Costa (sala de atendimento, gabinete odontológico para procedimentos simples e centro cirúrgico), além de recepção para os pacientes do Drº Antonio, sala para reuniões e cursos promovidos pela empresa. Atualmente a matriz está localizada em outro prédio também com sede própria no endereço acima citado. Para melhor atender nossos pacientes, a UDO Piauí construiu uma sede própria, com projeto arrojado, dando mais conforto e eficiência ao atendimento. A nova sede está localizada na Rua Felix Pacheco, 1860, Bairro Centro- Sul, Teresina – Piauí. Filial Floriano inaugurada oficialmente no dia 1° de fevereiro de 2008, a filial da UDO Piauí funciona na cidade de Floriano, para melhor atender os pacientes da região do Médio-Parnaíba. A nossa filial possibilita que a população do Sul do Piauí consiga realizar exames de radiologia odontológica com a melhor tecnologia, qualidade e atendimento garantidos pela UDO, sem precisar se deslocar para a capital. Atualmente a filial esta localizada em outro endereço: Av. Euripedes de Aguiar, 632, Centro, Floriano-PI.