21 Maio
SEMINÁRIO
Unidade realiza I Seminário Interdisciplinar de Odontologia e Fisioterapia
Autor: Roniery Costa
A Coordenação do curso de Odontologia em parceria com a coordenação de Fisioterapia- unidade Campina Grande, realiza a primeira edição do Seminário Interdisciplinar de Odontologia e Fisioterapia, em Campina Grande. O evento aconteceu no dia 9 de maio,  no auditório do campus Estação Velha, Campina Grande-PB. Idealizado pelos coordenadores dos dois cursos, a ocasião teve o intuito de discutir e despertar nos alunos a interdisciplinaridade em temas específicos da Odontologia e Fisioterapia, dentre eles a Disfunção Temporomandibular (DTM), Laserterapia e Cirurgia e Fisioterapia Buco Maxilo Facial. O público do evento era formado por estudantes, professores e profissionais das duas áreas terão oportunidade de participar das palestras, mesas redondas e minicursos oferecidos na programação. De acordo com o coordenador de Odontologia da instituição, Roniery Costa, além da interdisciplinaridade o evento ofereceu atividades específicas de cada curso.