31 Março
ODONTOLOGIA
Programa de iniciação científica voluntária curso de odontologia
Autor: Carolina Pereira
Confira todas as informações

FACULDADE UNINASSAU – REDENÇÃO Programa de Iniciação Científica Voluntária Curso de ODONTOLOGIA

1. Inscrições para seleção

A inscrição no processo seletivo é gratuita.

As inscrições ocorrerão via on-line entre os dias 29/03/2021 08/04/2021 até às 23 h e 59 min.

No ato de inscrição, serão exigidos os documentos descritos a seguir anexados e digitalizados em formato PDF.

• Formulário de inscrição preenchido (Anexo I);

• Histórico escolar atualizado;

• Currículo Lattes do discente;

• Carta de apresentação: texto de livre redação no qual o candidato se

apresenta e inclui as seguintes justificativas: i) realização da inscrição no Programa de ICV; ii) escolha da área de concentração e do tema de pesquisa de acordo com a relação disposta neste edital. Preferencialmente, a carta deverá ser digitada. Incluir nesta carta a relação dos prováveis orientadores em ordem de preferência. O arquivo deverá estar em formato PDF e não é necessário conter assinatura.

Todos os documentos devem ser enviados em formato PDF para o e-mail da Comissão de Pesquisa - ODONTOLOGIA (icvodontouninassau@gmail.com). Não é necessário a entrega dos documentos impressos. O aluno receberá um e-mail de confirmação de inscrição.

Caso o candidato envie mais de um e-mail, será considerado apenas o último enviado, lembrando que a documentação deve estar completa no último e-mail enviado.

A análise da documentação recebida será realizada após o término do período de inscrição. O resultado, contendo a relação das inscrições deferidas e indeferidas, será divulgado no dia 15/04/2021.

Inscrições em desacordo com o exigido neste edital poderão ser indeferidas.

Cronograma do processo de seleção com as referidas datas, estão em anexo nesse edital.