02 Agosto
ODONTOLOGIA
Fique por dentro do estágio supervisionado em Urgência
Autor: raquel.porto
É com imensa satisfação que anunciamos a chegada do estágio supervisionado de Urgência.

Desta forma, solicitamos que cada discente escolha seus campos, colocando suas opções em ordem de preferência (Enviar todas as opções).
URGÊNCIA:
- HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO - HR
- HOSPITAL GETÚLIO VARGAS - HGV
- CLÍNICA ESCOLA

Em caso de empate prevalecerá a nota do coeficiente de rendimento geral, ainda permanecendo, será usado a nota da disciplina.

O prazo para envio das opções será até às 18h, do dia 05 de agosto. Por gentileza, os alunos que optarem por captação de vaga, sinalizar. A declaração deverá ser entregue com máxima brevidade na Gerência de estágios. (Modlo em anexo).

Líderes, os discentes que não receberam o e-mail com a solicitação devem sinalizar para repassarmos a informação de acordo com a situação.