06 Maio
Salvador
Curso de Odontologia da Uninassau Pituba participa de Feira de Profissões
Autor: Taiane Santos

No dia 04 de maio de 2019, alunos do Curso de Odontologia da Uninassau Pituba sob a supervisão da Profa. Paula, participaram da Feira das Profissões no Colégio Fortunato. Os alunos do colégio tiveram a oportuniade de saber um pouco mais sobre o mundo da Odontologia dividindo experiências com os alunos do curso. Além de dúvidas sobre a profissão, foi um momento de passar orientações sobre higiene oral, escovação, uso do fio dental e como escolher uma escova dental corretamente.

Para os alunos do curso de Odontologia, é uma maneira de praticar tudo que aprendem em sala de aula e ganhar mais desenvoltura no contato com o público e mais habilidade em lidar com as situações de contato com futuros pacientes.

Alunos de Odontologia da Uninassau Pituba e a Profa Paula