20 Setembro
Cerimônia do Jaleco
Cerimônia do Jaleco Curso de Odontologia
Autor: Leila Hanna
O evento ocorreu no auditório do Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC)

Aconteceu, na última terça-feira (18) , a cerimônia do jaleco no auditório do Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC). Durante a programação, os alunos do curso de Odontologia tiveram a oportunidade de assistir uma palestra sobre “Biossegurança: A importância do jaleco”, com o professor Said Kalume. De acordo com o diretor da Uinstituição, Éden Ferreira, a cerimônia é um momento importante para a vida acadêmica. “Os alunos da UNIASSAU da precisam ter a consciência de que irão lidar com vidas e que precisam garantir a segurança de todos com o uso correto da vestimenta”, afirmou.  Marcou presença o presidente do CRO/Pa o Dr. Sandro Ferreira. Sucesso aos novos calouros.