31 Outubro
Alunos participam do II COOPERA Mirim
Autor: Carolina Pereira

Em comemoração ao Dia das Crianças, os participantes do programa preventivo Mirim Cidadão estiveram na tarde de quinta-feira (12), na segunda edição do Coopera Mirim Cidadão.  O evento é realizado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí e teve a participação dos cursos da UNINASSAU Aliança .Foi uma extensão do projeto que atende 07 mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em 22 municípios do estado e contou com os cursos de Odontologia, com educação em saude bucal, escovação supervisionada, aplicação de flúor, e nos cursos de Fisioterapia, com atendimento feito pelos alunos, Enfermagem com aferição de pressão, teste de glicemia, informaçoes sobre a saude geral, assim como nos cursos de Nutrição e Biomedicina.

Teve tambem apresentação do Isac do Acordeon, torneios esportivos, teatro de bonecos da Fundação Cultural Monsenhor Chaves e artistas mirins que participam do projeto preventivo.

II COOPERA MirimII COOPERA MirimII COOPERA MirimII COOPERA MirimII COOPERA MirimII COOPERA MirimII COOPERA MirimII COOPERA MirimII COOPERA MirimII COOPERA MirimII COOPERA Mirim