31 Outubro
AÇÃO
Alunos de saúde participam do Projeto Saúde Feirante
Autor: Carolina Pereira

Dia 20 de outubro, a Alunos e docentes da unidade participaram do projeto Saúde do Feirante, que contou com a visita do Governador do Estado e da direção da Nova Ceasa. A ocasião dispôes de uma ação de saúde com os feirantes do entreposto. Uma tenda da UNINASSAU foi montada em frente ao galpão e alunos dos cursos de enfermagem, nutrição , biomedicina e Odontologia atenderam os feirantes no local.

Foram realizados atendimentos em saúde, orientações, além de palestras para os feirantes da central de abastecimento do Piauí. No local, também foram oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia , orientação de saude Bucal, escovação , orientaçoes nutricionais e distribuição de folders educativos.