23 Novembro
Provas DOL
Autor: Conceição Aguiar

Prezados alunos,

Devido a grandes quantidades de estudantes e para evitar possíveis "instabilidades" no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o tempo de prova  foi atualizado para  duas horas (02h) para a realização, conclusão e envio da prova. As datas de aplicação foram ampliadas, por disciplina, conforme abaixo.

DATAS PARA REALIZAÇÃO DA 2º AVALIAÇÃO DOL

Controle e Qualidade dos Alimentos - 26/11/2020

Higiene e Vigilância Sanitária -  26/11/2020

Nutrição e Dietética -26/11/2020

Biofísica - 30/11/2020

Ética e Cidadania -  27/11/2020

Responsabilidade Socioambiental -30/11/2020

DATA PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS DE 2º  CHAMADA E PROVA FINAL DOL

2º Chamada (2CH) - 11/12/2020 (Data divulgada em calendário acadêmico)

Avaliação Final (AVF) - 12/2020 (Data divulgada em calendário acadêmico)

ATENÇÃO A ALGUMAS REGRAS IMPORTANTES!

• Para realizar 2º Avaliação (AV2), 2º Chamada (2CH) e Avaliação Final (AVF), é necessário que o(a) estudante esteja regularmente matriculado(a) na disciplina e com acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.
  • A AV2, 2CH e AVF estarão disponíveis on-line, por disciplina, apenas na data informada em calendário, conforme disponibilizado no Anexo I, das 8:00h às 21:59h (Horário de Brasília)
  • Ao realizar a abertura da Prova no AVA, o cronômetro será ativado e o(a) estudante disponibilizará de duas horas (02h) para sua realização, conclusão e envio.
  • Exaurido o tempo de duas (02h), o cronômetro encerrará, a tentativa será finalizada e a pontuação da prova será contabilizada.
  • Ao iniciar a Prova, o(a) estudante NÃO poderá sair da página da avaliação (fechar a janela do navegador de web), assim como NÃO deverá usar os recursos de navegação, como avançar, retroceder ou atualizar a página, pois essa ação ocasionará em “extravio” da tentativa avaliativa, sem a possibilidade de nova oportunidade e/ou reabertura da prova.
  • O processo de revisão de nota e/ou contestação de questão ocorrerá, única e exclusivamente, por requerimento individual, através do ícone da CRA
  • Não serão aceitos requerimentos após o prazo (72 horas) de publicação da nota no AVA. A contestação realizada pelo(a) estudante deverá apresentar fundamentação teórica, baseada na referência bibliográfica da disciplina.