09 Maio
Projeto de Extensão - Capacitação de Copeira Hospitalar
Autor: Wallace Costa

O Projeto de Extensão de Capacitação para Copeira Hospitalar, tem como finalidade promover oficinas como forma de treinamento das copeiras. A importância desse profissional no ambiente hospitalar é fundamental, ele é o responsável por preparar a dieta dos pacientes de acordo com a prescrição médica ou do nutricionista, montar os pratos e servir nos leitos, sendo fundamental o conhecimentos sobre higiene pessoal, comportamento e trabalho em equipe, higiene e manipulação dos alimentos, noções básicas de nutrição, tipos de dietas hospitalares, microbiologia e montagem de bandejas.

- Os alunos participantes do projeto irão dar continuidade as Capacitações e irão desenvolver artigo científico abordando a temática em questão, sob a orientação e supervisão da docente responsável pelo projeto.

- O curso será ministrado pelos alunos e pela docente e terá carga horária de 04 horas.

- Ao final do curso, os inscritos receberão certificado de participação.

Resultado do Projeto de Extensão - Capacitação de Copeira Hospitalar

Aprovado: Fabiana Renally da Silva

Parabéns a todos os participantes!!!

Tags: