Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
01 Julho
AÇÃO SOCIAL
Nutrição participa do Projeto Semear 2018
Autor: Jefferson Silva

No dia 09 de junho das 8h às 13h, alunos do 1°, 3° e 5° períodos do curso de Nutrição da Faculdade UNINASSAU Caruaru, sob a orientação da Professora Paula Briele, realizaram avaliação nutricional e orientações alimentares no "Projeto Semear" da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. Estiveram presentes 32 escolas de toda a região, com público de 300 alunos, além dos seus respectivos gestores no Colégio Maria Auxiliadora, bairro Rendeiras, Caruaru. O projeto tem por objetivo a implementação de estratégias educativas no estado de pernambuco.

“Gostaríamos de agradecer à secretaria estadual de educação, bem como, à Coordenadora de Administração da Uninassau, a Professora Cinthia Holanda,  pelo convite externado para este fundamental  projeto de ação educativa do estado” Afirmou Profº Adriano Oliveira, Coordenador do Curso de Nutrição da Faculdade Uninassau Caruaru.

 

Galeria: 
Nutrição participa do Projeto Semear 2018Nutrição participa do Projeto Semear 2018Nutrição participa do Projeto Semear 2018

Comentários