06 Maio
DOL
Informações sobre a disciplina de empreendedorismo DOL
Autor: Conceição Aguiar
Prezados alunos,
Seguem algumas informações importantes sobre as atividades de Empreendorismo:

1- Houve prorrogação do Desafio Colaborativo e da Atividade Contextualizada para dia 01/06, SOMENTE PARA OS ALUNOS QUE NÃO CONSEGUIRAM ENVIAR. Ou seja, não é segunda chance.

2 - A prorrogação do envio da Atividade Contextualizada não  muda os termos do edital de participação na Overdrives.

3 - É muito importante que vocês entreguem essas atividades antes do prazo final, para evitar quaisquer contratempos.

4 - Para maiores informações, vocês podem entrar em contato conosco na plataforma, por meio do Canal FALE COM O TUTOR. Esse é o nosso meio oficial de tirar dúvidas.

Estamos aqui para ajudá-los da melhor maneira possível. Lembrem-se que as Disciplinas Online também fazem parte do seu processo formativo. Não deixem para última hora.