25 Março
NUTRIÇÃO
Fiquem atentos a lotação deste semestre
Autor: raquel.porto

Fiquem atentos a divulgação da lotação da 2ª turma de Estágio Supervisionado I, 7º período referente ao curso de Nutrição/Social.

Seguem algumas informações importantes:

• Período de troca casada 26/03/2019.
  • Assinatura de termo de compromisso:27 e 28/03/2019 na gerência de estágios-bloco f, graças.
  • Os alunos que perderem os prazos estabelecidos acima, terão que abrir chamado via cra (troca casada e assinatura do termo de compromisso, mediante a protocolo - taxa 70,00).
  • Alunos que não estiverem matriculados na disciplina de estágios não poderão ir para campo até regularizar da situação;
  • Aluno de captação de vaga ou estágio extra, trazer declaração/contrato devidamente preenchida e assinada pelo local em tempo hábil para cumprir a carga horária de estágio;
  • Alunos que não tiveram o nome na listagem de lotação, entrar em contato com a supervisão de estágios.
  • Favor atentar as datas de início de estágio, conforme cada local e turno.

Em caso de dúvidas estou a disposição.

Anexo: