28 Fevereiro
PALESTRA
Estudantes da turma Enade recebem palestra do Núcleo de Trabalhabilidade da Instituição
Autor: Jefferson Silva

No dia 8 deste mês, estiveram presentes das 19h às 22h, na sala 103 bloco A, da unidade Caruaru, os alunos do 5º período do Curso de Nutrição (turma ENADE). Além de receberem as boas vindas para novo período letivo, tiveram uma palestra dinâmica e inovadora com o assessor de Carreiras Samuel Gomes, do Núcleo de Trabalhabilidade, sobre a necessidade do preparo acadêmico-profissional para o mercado trabalho.

"Nossa grande missão na instituição é despertar no estudante o olhar empreendedor que deve iniciar na graduação, de modo que o mesmo esteja preparado para inserção e manutenção no tão concorrido mercado de trabalho" Samuel Gomes, Núcleo de Trabalhabilidade da Faculdade Uninassau Caruaru.