30 Agosto
CARREIRA
Estudante conquista estágio através do Núcleo de Carreiras da unidade
Autor: Jefferson Silva

Mais um estudante de Nutrição, da unidade Caruaru, conquista uma vaga de estágio no concorrido mercado de trabalho. O aluno do 4º período do curso de Nutrição, Fábio Pereira da Silva, conquistou uma vaga de estágio na empresa Nascimento e Dantas Serviços de Alimentação LTDA ME, com o auxílio do Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira (NTEC).

O analista de carreiras da instituição, Samuel Gomes, destaca como o estágio é importante para a vida acadêmica do estudante. “Um dos grandes objetivos do estágio está ligado sobretudo a possibilidade de aliar teoria e prática, além de agregar valores à formação acadêmica do aluno’’, afirmou.

"O NTEC é um dos diferenciais da Instituição e trabalha, entre outras atividades, o desenvolvimento da carreira e trabalhabilidade dos alunos como prioridade, além de agregar valores na formação acadêmica dos discentes". Afirmou Adriano Oliveira, coordenador do curso de Nutrição da unidade.