Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
08 Março
João Pessoa
Dia Internacional da Mulher é comemorado com serviços gratuitos
Autor: Jessica Santos
Segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio, de 2014, a população feminina no Brasil é de 6,3 milhões de mulheres a mais que os homens. No Nordeste são 2 milhões a mais. Uma população que é maioria e que pelas lutas e trajetória traçadas, merece celebrar o Dia Internacional da Mulher. Por isso, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, vai oferecer palestras e serviços de dermato funcional as mulheres que visitarem o Mangabeira Shopping, entre os dias 08 e 12 de março.
 
O evento vai acontecer das 10h às 22h com uma ampla programação para o público feminino. A Faculdade Maurício de Nassau, por exemplo, vai levar os serviços de higienização facial, massagem modeladora, drenagem linfática e reflexologia. Além disso, haverá palestra com a professora Joyce Gondim com o tema “Mulher: você pode ser linda todo dia”, às 15h30 e com Liege Menezes Côrrea, às 16h15, sobre “Autocuidado com a pele”.
 
A programação vai contar com outros parceiros e atividades no Mangabeira Shopping, na zona sul da cidade, fazendo parte das celebrações pelo Dia Internacional da Mulher.

 

Comentários